sexta-feira, 26 de maio de 2017

Elas no Cartola

Olá, Pessoal.
A verdade é que o Cartola conquista cada vez mais as pessoas, e comigo não é diferente. Jogo já tem bastante tempo, então tive a ideia de compartilhar com vocês a peça ou as peças que vou utilizar no meu time, que sejam do Palmeiras. 
Para a 3º rodada, estou indo com 2 jogadores do Palmeiras e uma vontade enorme de ir com 3, mas em clássicos, todo cuidado é pouco. 
Minha primeira peça é o lateral, JEAN. 
Resultado de imagem para jean palmeiras
É o seu segundo jogo, como ele fez 15 pontos no primeiro jogo, tem grandes chances de valorização. Além do mais, ele é o nosso cobrador de pênaltis, tem chances de pontuar bem, principalmente se a equipe palmeirense garantir o saldo de gols. 

Minha segunda peça é o GUERRA.
Resultado de imagem para guerra palmeiras
Também vai jogar pela segunda vez no campeonato brasileiro (valendo então as regras de valorização da segunda rodada). No seu primeiro jogo fez 10 pontos e tem grandes chances de valorizar. Sem falar que ele está jogando muito bem, pode deixar um gol ou até mesmo dar assistência. 

OUTRA DICA:
Lembrando que eu não escalei o Fernando Prass, mas acredito que ele é uma boa opção e eu já vou explicar os motivos. 
No jogo passado, mesmo levando um gol diante da Chapecoense, ele pontou bem, fez 7.50. Então mesmo se o Palmeiras não garantir saldo de gols no clássico paulista, o Prass pode pontuar bem, fazendo defesas difíceis. Em 2 jogos ele já soma 5 defesas difíceis, apenas um gol tomado e um jogo sem sofrer nenhum gol. 
Resultado de imagem para prass palmeiras
Lembrando que essa dica é com base em defesas difíceis. 
Quem estiver com dúvidas e quiser ajudas no cartola, pode nós enviar mensagem através da nossa página no facebook. https://www.facebook.com/BlogENA/
Boa sorte, Cartoleiros! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário