domingo, 10 de setembro de 2017

Arbitragem, pra quem?



Entre cartões, pênaltis e faltas, eu pergunto, a arbitragem foi justa pra quem?
Andei sumida, não queria vir aqui e falar as mesmas coisas, numa busca constante  por uma justificativa inexistente.
Mas, o jogo de ontem fez com que eu voltasse para falar em um linguagem que talvez eu ainda não tenha utilizado esse ano.
O Palmeiras jogou muito bem ontem, apesar de jogar com apenas 9, apresentou grandes chances, teve oportunidades claras de gol, porém foram mal aproveitadas.
O nosso velho conhecido Vuaden, que sempre entra em campo com o objetivo de prejudicar o Palmeiras, claramente disposto a fazer de tudo para o galo sair com a vitória, teve que amargar um empate no final.
Antes do primeiro pênalti no Atlético, teve um pênalti não marcado para o Palmeiras.
Ontem vi uma rara cena, Willian perdeu a cabeça, mas nós entendemos completamente seu descontrole, até o torcedor mais calmo sentiu vontade de invadir o campo para trocar algumas palavrinhas com o árbitro que sempre prejudica o nosso time.
 O cartão para o Bigode foi justo, afinal sua atitude foi imprudente, mas ai eu me pergunto e o Valdivia meus caros amigos, não merecia um amarelinho?
Resultado de imagem para deyverson palmeiras

Deyverson, merece ser titular? 
Quantas contratações desnecessárias e quantas contratações desperdiçadas. O menino Deyverson, pedido do tão respeitado Professor Cuca, divide opiniões entre a torcida, durante os seus primeiros jogos o menino parecia ter muita opinião, agitando a torcida e estando sempre ao lado dos seus companheiros, mas no dia da decisão na Libertadores, o dia que perdemos a nossa única chance de ganhar um título no ano de 2017, o meninho pipocou, pulou fora, não aceitou cobrar o pênalti.
Ontem, acredito que numa tentativa desesperadora de se desculpar com a torcida chamou a responsabilidade e então eu pude entender o porquê ele fugiu na decisão, ele não sabe cobrar pênalti!
Resultado de imagem para fernando prass

FERNANDO PRASS
VOU ESCREVER EM CAIXA ALTA SIM, E DEFENDO SIM! ELE FOI FUNDAMENTAL ONTEM, ELE MERECE RESPEITO PELA HISTÓRIA, POR TUDO QUE ELE FEZ PRA GENTE E AINDA PODE FAZER
OBRIGADA, PRASS!



E então finalizo meu texto com as sábias palavras cantadas pela melhor torcida organizada, mancha verde:
Mas eu só quero, que venham jogadores
Que honrem a camisa e lutem sem parar
Vamos Palmeiras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário